segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Promô na Boti

Olá meninas lindas!
Quero informá-las da promoção Beleza atrai Beleza da Boticário.
Na compra de um produto da linha intense e de outro produto da linha cuide-se bem, você ganha um desconto especial.
Eu já escolhi os meus: vou querer um óleo de amêndoas e baunilha riquíssimo em vitaminas A e B, como estou gestante, é uma boa pedida! Xô estrias e celulites! E quero também um batonzinho cor de boca intense 15 (11391), gosto de ter enfatizar os olhos quando vou me maquiar, então essa cor está perfeita.
O legal da Boticário e que os preços são acessíveis e que a qualidade dos produtos pra quem já conhece sabe que é muito boa, e, pra quem não conhece vale a pena e.x.p.e.r.i.m.e.n.t.a.r.

eu.quero.muito!!!


Produtos da linha Intense

Nenhum comentário:

Postar um comentário